Fortaleza/CE: Iraguassu Filho destaca o lançamento do programa Maio Amarelo

Iraguassu Filho é líder do PDT no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Iraguassu Filho (PDT) utilizou seu tempo no Pequeno Expediente desta terça-feira, 9 de maio, para destacar o início do programa Maio Amarelo. De acordo com o parlamentar, o objetivo do programa é realizar diversas ações de trânsito com o intuito de reduzir acidentes.

Iraguassu comentou que o programa, lançado ontem pelo prefeito Roberto Cláudio, contará com o apoio de outros órgãos de trânsito, como as Polícias Rodoviária Estadual e Federal, e em todo o mês de maio serão realizadas ações e blitze de caráter educacional, além da redução de velocidade em algumas vias para que desperte a preocupação do motorista em relação aos pedestres. O parlamentar também chamou atenção sobre a quantidade alarmante de motoristas que ainda dirigem sob o efeito de álcool no estado.

“Talvez um dos grandes problemas do país, e que também é um grande problema no nosso estado e no nosso município, é a embriaguez no trânsito. O Ceará é o terceiro estado com mais autuações na Lei Seca. Nós vemos muitos motoristas irresponsáveis e, independente do que eles ingerem, oferecem um risco para todos ao seu redor” ressaltou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/iraguassu-filho-destaca-o-lancamento-do-programa-maio-amarelo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …