[Dia das Mes] Programao especial marca homenagem s Mes – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Com o tema “Boteco”, as convidadas dos Grupos Organizados da Terceira Idade e Mulheres cadastrados foram recepcionadas com muita animao. (Imagem: Marco Boco)

Elas merecem sempre ser lembradas com muito carinho! Ser mãe é um dos trabalhos mais difíceis e árduos do mundo. É seguir o turno de 24 horas, 7 dias por semana. É estar acordada quando o resto do mundo dorme. É se emocionar a cada demonstração de amor. Enfim, ser mãe é descobrir que o coração é um espaço infinito. E que quanto mais se ama, mais amor cabe ali dentro.

Com o intuito de homenageá-las, a Fundação Irmã Vera, através da Prefeitura Municipal realizou na tarde desta quinta-feira (11), uma grande festa. Com o tema “Boteco”, as convidadas dos Grupos Organizados da Terceira Idade e Mulheres cadastrados foram recepcionadas com muita animação.

Para uma das participantes, Simone de Castro, é muito bom que a fundação realize estes eventos pois aproxima todo os grupos organizados. “As mães se sentem valorizadas também. Foi muito divertido”, salientou.

Durante toda a tarde as mulheres puderam comtemplar apresentações de artistas locais, como a animação de Silvério de Jesus, dos grupos Renascer da Barranceira, Cantoria e Dança Sênior do SESC, do Studio Voga, participação do cantor Gean Pierre, show do grupo Amigos do Samba que trará um repertório com sambas de raiz, além de homenagens, brindes, lembranças, sorteios e lanches.

De acordo com o prefeito Mauro Candemil, o evento foi um grande presente para a população. “Além de presentear as mães, o evento representou um momento de união e alegria”, comentou.

O presidente da Fundação Irmã Vera, Valmor Juvenal Pacher, agradeceu a presença de todo e salientou o trabalho realizado pela equipe. “Os méritos de toda esta organização é de uma equipe muito bem alinhada da fundação. Parabéns a eles e a todas as mãmães pelo seu dia”.

 

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10661.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …