Curitiba/PR: Empresa de shopping centers estuda novas oportunidades em Curitiba

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta sexta-feira (12/5) um grupo de executivos de uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil, para discutir novos negócios. Greca enalteceu a importância dos empreendimentos, tanto para a comunidade como para a economia local. “Os shoppings viraram grandes centros convívio”, disse.

O diretor corporativo institucional da Multiplan, Vander Giordano, e o diretor de novos negócios, Flávio Gulden, junto da superintendente do Park Shopping Barigui, Jacqueline Lemos, afirmaram que é interesse do grupo investir na cidade e que novas possibilidades são estudadas.

A Multiplan é uma das maiores empresas de shoppings centers do Brasil, com 19 centros comerciais, e que gera 100 mil empregos diretos e indiretos em todo o País. No entanto, Gulden considera Curitiba uma cidade prioritária para os planos empresa. “Queremos fortalecer nosso empreendimento com o conceito multiuso”, explicou.

Jacqueline, por sua vez, reforçou a importância de Curitiba na operação da empresa. “O curitibano adotou o nosso empreendimento”, disse. Agora, novas iniciativas podem se tornar realidade. “Estamos estudando uma ampliação”, afirmou Jacqueline.

Participaram o secretário do Governo Municipal, Luiz Fernando Jamur, e o secretário Municipal da Comunicação Social e presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Marcelo Cattani. 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/empresa-de-shopping-centers-estuda-novas-oportunidades-em-curitiba/42100.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …