Itapeva/SP: Melhorias para a segurana pblica so reivindicadas pelo Prefeito | Prefeitura | Notcias

O prefeito Luiz Cavani esteve presente, na ultima terça-feira, dia 16, na Secretaria Estadual de Segurança Publica, para participar de audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Mágino Alves. Na ocasião, o prefeito entregou algumas reivindicações ao secretário, entre elas, o convênio DETECTA, que visa o aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil no município, a aquisição de viaturas e a retomada da patrulha rural, que em conjunto com o trabalho desenvolvido pela GCMI, trará mais segurança para toda a zona rural. O Prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Dr. Ulysses Tassinari, do Secretário Municipal Luciano de Oliveira, dos vereadores Oziel Pires, Rodrigo Tassinari e Alexander Franson.

A boa relação do Prefeito Luiz Cavani com o Governo do Estado de São Paulo foi lembrada pelo Secretário de Segurança Pública, Mágino Alves. Na oportunidade, o Secretário Estadual enfatizou a importância de uma Administração Municipal séria, que trabalha conjuntamente com as ações estaduais.

O Prefeito Luiz Cavani aproveitou para destacar que a parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual, visando o desenvolvimento da Segurança Pública de Itapeva, traz inúmeros benefícios para o trabalhos das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal de Itapeva. “Nossa cidade possui segurança pública de qualidade, mas com a aquisição de novos recursos poderemos prestar um serviço ainda melhor. Também por isso, sempre nos preocupamos em manter estreita relação com o Governo do Estado de São Paulo, de modo que o trabalho em sintonia possa trazer mais benefícios e recursos para nossa cidade”, destaca o prefeito.

 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/melhorias-para-seguranca-publica-sao-reivindicadas-pelo-prefeito-4747/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …