OAB >> Lamachia cobra apuração imediata da denúncia sobre suposta obstrução da Justiça praticada pelo presidente da República

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, divulgou há pouco nota em que cobra a imediata apuração dos fatos noticiados a respeito da suposta obstrução da Justiça praticada pelo presidente da República, Michel Temer, e de
recebimento de dinheiro por parte dos senadores Aécio Neves e Zezé
Perrella. Leia abaixo:

“São estarrecedores, repugnantes e gravíssimos os fatos noticiados por O Globo a respeito de suposta obstrução da Justiça praticada pelo presidente da República e de recebimento de dinheiro por parte dos senadores Aécio Neves e Zezé Perrella.

A sociedade precisa de respostas e esclarecimentos imediatos. As cidadãs e cidadãos brasileiros não suportam mais conviver com dúvidas a respeito de seus representantes.

Por isso, as gravações citadas precisam ser tornadas públicas, na íntegra, o mais rapidamente possível. E a apuração desses fatos deve ser feita com celeridade, dando aos acusados o direito à ampla defesa e à sociedade a segurança de que a Justiça vale para todos, independentemente do cargo ocupado.”

CLAUDIO LAMACHIA, presidente nacional da OAB

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55097/lamachia-cobra-apuracao-imediata-da-denuncia-sobre-suposta-obstrucao-da-justica-praticada-pelo-presidente-da-republica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão promoverá debate internacional sobre desenvolvimento sustentável e transição digital – OAB

A OAB Nacional, por meio da Comissão Nacional de Relações Internacionais (CNRI), vai promover uma …