[Social] Ao arrecada mais de 700 peas para Campanha do Agasalho 2017 – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Na tarde desta quarta-feira (17), o SESC realizou a primeira entrega das peas da campanha para a Fundao Irm Vera.

No evento alusivo ao Dia das Mães 2017, ocorrido na última semana, a Fundação Irmã Vera deu largada para a Campanha do Agasalho 2017, em parceria com o SESC. Para ter acesso à festa que homenageou as mães, foi solicitado aos participantes uma peça de roupa de inverno em bom estado de uso e/ou 1 kg de alimento não perecível. Ao todo foram arrecadados 760 peças de roupas e 103 quilos de alimentos.

A entrega das doações acontecerá nesta quinta-feira (18), na sede da instituição, a partir das 15 horas. A distribuição será aberta ao público e as pessoas poderão selecionar as peças desejadas. Já os alimentos serão entregues para as primeiras 20 senhas.

Antes de fazer a doação, a equipe da entidade está realizando uma triagem das peças para que as famílias beneficiadas só recolham aquilo que, de fato, poderá ser usado de imediato. A entrega das arrecadações ficará aberta ao público enquanto durarem as peças. É necessário que os interessados levem suas sacolas. 

Campanha do agasalho

O Sesc em Santa Catarina iniciou a Campanha do Agasalho 2017 em todas as suas Unidades no Estado. O lema deste ano “Faça parte desta rede de solidariedade”, convida a sociedade a participar da mobilização, que visa à arrecadação de roupas de inverno, calçados, cobertores e mantas, em bom estado de uso. As doações serão destinadas a instituições sociais e comunidades de baixa renda, identificadas com estas necessidades, e podem ser entregues até 30 de junho nas Unidades Sesc/SC e entidades parceiras.

Fundação Irmã Vera
Rua Almirante Lamego, s/nº, bairro Campo de Fora
Horário de funcionamento: 13 ás 19 horas
Telefone: (48) 3644-5485

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10681.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …