Curitiba/PR: Plano de Recuperação de Curitiba recebe apoio de maçons

O prefeito Rafael Greca recebeu nesta quarta-feira (17/5) a visita do Grão Mestre da entidade maçônica Grande Oriente do Paraná, João Krainski, acompanhado do Grande Secretário de Imprensa, Roberto Fonseca, e do presidente do Instituto Municipal de Administração (Imap), Alexandre Jarschel de Oliveira.

Krainski, que já comandou a Guarda Municipal de Curitiba e é coronel da reserva da Polícia Militar do Paraná, confirmou o apoio ao pacote de ajuste fiscal e recuperação de Curitiba e aos projetos sociais da cidade.

O Grão Mestre convidou o prefeito para a cerimônia de posse na nova diretoria, em 24 de julho, dia de São João Batista, o padroeiro da Maçonaria. Ele também convidou a primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, para ser a primeira mulher a receber uma comenda maçônica pelos trabalhos nas áreas cultural e humanitária da cidade.

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/plano-de-recuperacao-de-curitiba-recebe-apoio-de-macons/42140.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …