TST >> Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quinta-feira (18/05)

 
                         Baixe o Áudio
      
 

18/05/2017 – No Trabalho e Justiça desta quinta-feira, vamos falar sobre uma decisão do TST condenou o Partido dos Trabalhadores a pagar indenização a um trabalhador menor de idade que levou um tiro na cabeça durante campanha eleitoral.

E mais: A Seção de Dissídios Coletivos do TST declarou nulas as cláusulas de convenção coletiva que proibiam a terceirização em condomínios do Distrito Federal; TRT da 10ª Região que abrange o Distrito Federal e o Tocantins vai contar os preparativos para a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista; e hoje é dia do quadro Pode ou não Pode: Casos Reais Julgados pela Justiça do Trabalho! Vamos saber se é permitido descontar o descanso semanal remunerado!

 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24309146.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Desafio TST em Movimento atinge objetivo de estimular prática esportiva

Entre 12 e 18 de abril, magistrados, servidores e prestadores movimentaram as redes sociais, praticando …