TST >> Revista TST: Saiba se é possível parcelar o pagamento de verbas rescisórias

(Sex, 19 Mai 2017)

Nesta semana, o Revista TST tira dúvida enviada por internauta no quadro #QueroPost sobre pagamento de verbas rescisórias. É permitido parcelar o valor devido? E se a empresa alegar que não tem como fazer o pagamento sem dividir?

Também no programa desta semana, você vai ver que a Seção Um de Dissídios Individuais decidiu que o Tribunal Superior do Trabalho tem competência exclusiva para suscitar os incidentes de recursos repetitivos. 

E entre os destaques das turmas, o Revista TST traz decisão da Segunda Turma que reconheceu estabilidade de um biólogo dispensado quando estava com depressão.

 

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30, com reprises aos sábados, às 07h, domingo às 04h30, segunda às 7h, terça às 6h e quarta às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24310840.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …