[Farol] Entrega da O.S. para a pavimentao asfltica do acesso ao Farol ser nesta tera-feira – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

(Imagem: Marco Boco)

Nesta terça-feira (23), o governador Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Moreira juntamente com o prefeito de Laguna, Mauro Candemil e outras autoridades entregarão a ordem de serviço para iniciar a obra do asfalto de 2,4 quilômetros que liga a comunidade do Farol de Santa Marta à SC-100. O ato acontecerá no Restaurante Baiuka, ao meio-dia.

Os serviços compreendem a execução de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras de arte corrente, sinalização e obras complementares, no valor de três milhões e oitocentos mil reais.

No início do ano, o Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) lançou o edital de licitação da obra de pavimentação asfáltica. A apresentação e abertura dos envelopes de documentos de habilitação e propostas ocorreu em fevereiro. 

A obra da estrada que dá acesso ao Farol de Santa Marta está paralisada desde 2013, quando a empresa responsável abandonou os trabalhos. O Deinfra explicou que a empresa licitada para os trabalhos não cumpriu o contrato, e ele acabou sendo cancelado. 

Na época, o então secretário da 18ª ADR Laguna, hoje atual prefeito Mauro Vargas Candemil, não mediu esforços para a continuação do acesso. “Esta foi uma obra retomada e articulada por mim em agosto de 2015. Tenho muito orgulho em ter grande participação”, salienta.

Estação de Tratamento de Esgoto

Na ocasião também será apresentada a Estação de Tratamento de Esgoto experimental montada pela empresa Sisteg/Tempel, na prainha do Farol.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10696.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …