Fortaleza/CE: Adail pede transparência e imparcialidade no debate sobre a delação da JBS

Vereador é o 1º vice-presidente da Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, o vereador Adail Júnior (PDT) também repercutiu o pronunciamento do parlamentar soldado Noélio (PR), que solicitou rigor nas apurações da delação dos donos da JBS, sobre o suposto envolvimento do ex governador Cid Gomes e do atual governador Camilo Santana. Adail defendeu um debate transparente e imparcial sobre os fatos.

“Ora o vereador vem aqui dizendo ser imparcial e mostra um vídeo no qual o empresário da JBS, Wesley Batista afirma que o ex-governador do Ceará, Cid Gomes recebeu R$ 20 milhões para bancar a campanha do atual governador. Se quer realmente ser imparcial deveria mostrar também que o deputado federal do seu partido, Cabo Sabino recebeu doação da JBS e que responde a um processo de corrupção ativa. Se ele é inocente ou culpado isso eu não sei. Caberá somente ao judiciário julgar.”, destacou.

Adail defendeu um debate transparente sobre o assunto. “Temos que ser transparentes com a população e não podemos denegrir a imagem de um político dessa forma. E vossa excelência com todo o respeito está abordando esse assunto por um encaminhamento partidário.”, criticou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/adail-pede-transparencia-e-imparcialidade-no-debate-sobre-a-delacao-da-jbs/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …