Fortaleza/CE: Soldado Noélio pede rigor nas apurações da delação dos donos da JBS

Soldado Noélio integra a bancada do PR no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Soldado Noélio (PR) utilizou seu tempo na tribuna nesta terça-feira, 23, para pedir da Justiça todo o rigor nas apurações da delação premiada dos donos da JBS, Wesley e Joesley Batista. Segundo o parlamentar, é necessário que o Judiciário atue com imparcialidade e responsabilidade para que a justiça seja feita.

Noélio iniciou sua fala dizendo que, a cada dia que passa, a sociedade brasileira fica mais decepcionada com a política nacional. O parlamentar apresentou um vídeo em que o empresário Wesley Batista, afirma que repassou R$ 20 milhões ao então governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), para ajudar na campanha do atual governador, Camilo Santana.

“É necessário que seja feita uma apuração imparcial, célere e firme. Não acuso irresponsavelmente ninguém e nem condeno, mas deve sim ser apurado com toda a responsabilidade. É uma denúncia grave que precisa ser apurada de forma séria, porque R$ 20 milhões de reais fazem falta ao poder público. Se nós formos agora pra porta do HGF, nós vamos ver a falta que todo esse dinheiro faz”, afirmou.

 

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/soldado-noelio-pede-rigor-nas-apuracoes-da-delacao-dos-donos-da-jbs/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …