[Governo] Laguna receber R$ 3,5 milhes para construo de escola no bairro Progresso – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

O prefeito Mauro Candemil esteve reunido com o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande, nesta segunda-feira, dia 22, no gabinete da Secretaria de Articulação Nacional (SAN), em Florianópolis, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Regional de Laguna, Luiz Felipe Remor.

No encontro, confirmou articulação que garantiu a liberação de R$ 3,5 milhões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para construção de escola de 12 salas, no bairro Progresso. “Recebi ligação do diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais do FNDE, Leandro Damy, que confirmou a aprovação da obra”, falou Acélio. 

O trabalho junto ao FNDE foi realizado em conjunto com o gabinete do vice-governador, Eduardo Pinho Moreira. Participou do encontro o assessor especial da SAN, Leonardo Fretta.

 

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10699.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …