Câmara Municipal de São Paulo Audiência pública nesta sexta-feira discutirá a Feira da Madrugada





DA REDAÇÃO

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realizará nesta sexta-feira (26/5) uma audiência pública para discutir o funcionamento da Feira da Madrugada – comércio popular do Brás, região central de São Paulo.

A necessidade de debater o tema levou os vereadores a aprovaram nesta terça-feira (23/5) a instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar eventuais irregularidade contra os mais de 4 mil comerciantes da Feira da Madrugada.

O pedido foi feito pelo vereador Adilson Amadeu (PTB). “Os vendedores estão pagando R$ 900 por mês e simplesmente não estão vendo nada. Foram obrigados a alugar boxes do lado de fora da feira”, disse o petebista.

O Consórcio SP, vencedor de uma licitação realizada na gestão de Fernando Haddad (PT) e que administra um dos maiores locais de comércio popular do mundo, é alvo de reclamações dos comerciantes.  A empresa deverá ser convidada a prestar esclarecimentos aos vereadores durante a CPI.

Serviço
Audiência Pública:
Feira da Madrugada
Data: 26 de maio
Horário: 14h
Local: Plenário 1º de Maio da Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacarei,100, Bela Bista)

 



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/audiencia-publica-nesta-sexta-feira-discutira-a-feira-da-madrugada/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …