Câmara Municipal de São Paulo Parceria para doação de remédios é discutida em comissão





MARIANE MANSUIDO
DA TV CÂMARA

A comissão de Administração Pública discutiu nesta quarta-feira (24/5) a parceria da Prefeitura com empresas farmacêuticas para doação de remédios.

A gestão do prefeito João Doria (PSDB) firmou parceria com 12 empresas farmacêuticas, que devem fornecer mais de cem tipos de medicamentos que estão em falta na rede municipal de Saúde.

A Comissão de Administração Pública aprovou um requerimento que pede informações sobre essas parcerias. A comissão quer saber, por exemplo, quais empresas fizeram doações até o momento e se há alguma contrapartida da Prefeitura.

O autor do requerimento, vereador Alfredinho (PT), disse que Doria vem divulgando na imprensa que tem recebido uma certa quantidade de remédios doados, mas não há informações sobre o controle dessas doações.

“Ele diz que essas doações estão chegando até as Unidades Básicas de Saúde, mas o que a gente verifica por aí é que continuam faltando muitos remédios. Nós precisamos saber se essas doações estão chegando. Além da quantidade e da contrapartida que essas empresas estão recebendo por conta dessas doações.”



Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/parceria-para-doacao-de-remedios-e-discutida-em-comissao/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …