Fortaleza/CE: Eliana Gomes lamenta episódios de truculência contra manifestantes em Brasília

Vereadora é líder do PCdoB na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do pequeno expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, a vereadora Eliana Gomes (PCdoB) lamentou os episódios ocorridos em Brasília e condenou a atitude do governo federal que convocou o exército brasileiro para conter as manifestações. A parlamentar destacou que a população tem o direito de escolha e de lutar por “Diretas já”.

“Ontem presenciei uma guerra contra o nosso povo trabalhador. Lá estavam movimentos sociais, sérios, que foram à Brasília dizer não a reforma da previdência, não a esse governo golpista. Governo esse ilegítimo, que quer voltar a ditadura e convocou o exército, para conter as manifestações. O povo tem direito de escolha e temos que ter a coragem de enfrentar esse debate e pedir Diretas já.”, frisou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eliana-gomes-lamenta-episodios-de-truculencia-contra-manifestantes-em-brasilia/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …