Curitiba/PR: Domingo tem 43 apresentações de grupos de dança no Memorial de Curitiba

Neste domingo (28/5), a partir das 9h30, o Memorial de Curitiba recebe a primeira edição do Dança Curitiba – Circuito 2017. Com entrada gratuita, o evento contará com a participação de 20 escolas, academias e grupos de dança, que farão 43 apresentações em diferentes modalidades.

“Além de proporcionar um momento de entretenimento para toda a família, o Dança Curitiba estimula o intercâmbio cultural, abre espaço para os artistas locais e permite o desenvolvimento técnico e artístico dos participantes”, disse o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.

A primeira edição do Dança Curitiba contará com apresentações de balé, ginástica rítmica, jazz, hip hop, street dance, dança indiana, dança do vente, entre outras. A expectativa é que aproximadamente 200 artistas participem do evento, sendo que cada apresentação terá um tempo máximo de 12 minutos.

O evento contará com a participação dos grupos Espaço Feminalis; Grupo Allegro; Na Pontinha dos Pés – Projeto Fundação Ecumênica de Proteção ao Excepcional; Colégio Senhora de Fátima; Encantarte Dança; Centro Cultural E.G.; Magic Dance – Regional Santa Felicidade; V.O. Black Tie – Regional Cajuru; Ce Dance – Regional Portão; F.Z. Dance – Regional Portão; V.O. Kids – Regional Cajuru; Luzes do Oriente; Coripheus Dança Experimental; Oz Musica e Dança; Jazz Coripheus Arte & Cultura/ Sesc da Esquina; Triana Ballestá; Rosas do Deserto; Hip Hop/Street Dance Coripheus Arte & Cultura/Sesc da Esquina; Grupo Natyakshithi  e Clipe Dance Coripheus Arte & Cultura/Sesc Esquina.

Agendamento

Podem se inscrever para o Dança Curitiba – Circuito grupos de dança vinculados a uma academia, escola e/ou entidades públicas ou privadas que trabalhem com dança. A idade mínima para participar é seis anos.

O agendamento de apresentações deverá ser feito pelo e-mail [email protected] e mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Lazer da Smelj pelo telefone (41) 3350-3715.

 

Serviço: Dança Curitiba – Circuito
Local: Memorial de Curitiba (Rua Dr. Claudino dos Santos, 79, São Francisco)
Data: domingo (28/5)

Horário: a partir das 9h30
Entrada: gratuita

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/domingo-tem-43-apresentacoes-de-grupos-de-danca-no-memorial-de-curitiba/42256.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …