OAB >> ENA e AASP promovem cursos on-line ao vivo para todo país em junho

Brasília – A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos on-line para o mês de abril. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e são transmitidas ao vivo para todo o país. Os alunos podem enviar perguntas durante a aula.

O primeiro curso é “A litigância de má-fé na Justiça do Trabalho no novo CPC”, com coordenação de Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. O curso será realizado no dia 20 de junho. Os expositores serão Leonel Maschietto e Mauro Schiavi. Para mais informações clique aqui.

O segundo curso, nos dias 20, 22, 27 e 29 de junho, é “O Novo CPC e seu impacto nos processos empresariais”, com coordenação de Daniel Penteado de Castro, Gustavo Milaré Almeida e João Paulo Hecker da Silva. Para mais informações clique aqui.

O terceiro curso é “Aspectos societários e tributários da incorporação e fusão de empresas”, entre os dias 26 e 29 de junho, tem coordenação de Leslie Amendolara. O objetivo é transmitir aos participantes conhecimentos específicos sobre os aspectos jurídicos e tributários que envolvem essas operações a fim de que sejam corretamente aplicados. Para mais informações clique aqui.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55134/ena-e-aasp-promovem-cursos-on-line-ao-vivo-para-todo-pais-em-junho.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …