Curitiba/PR: Programas de acolhimento terão parceria da Igreja Adventista

Pastores e representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia foram recebidos pelo prefeito Rafael Greca em seu gabinete nesta quinta-feira (25/5). O assunto da reunião, que contou com a presença da primeira-dama, Margarita Sansone, era a participação de voluntários da comunidade em projetos e ações de assistência a cidadãos em vulnerabilidade social em Curitiba.

“Esses voluntários vão somar conosco nos albergues, casas de acolhida e em programas comunitários e sociais, também por meio da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais”, explicou o prefeito, lembrando a tradicional Adra Brasil, que atua em todo o País.

O pastor Samuel Camilo elogiou o trabalho social que vem sendo feito pela Prefeitura de Curitiba e disse que os jovens da igreja estão à disposição para ajudar. “A igreja não é o fim de si mesma, precisamos estimular o bem para quem está à nossa volta”, completou Camilo.

O pastor Pablo Flor, ligado à promoção da saúde dentro da igreja, convidou o prefeito para assistir à corrida Vida e Saúde, que será realizada no Parque Iguaçu, no Boqueirão, no domingo (28/5).

O prefeito foi presenteado com um livro e uma cesta de produtos saudáveis, que representam a filosofia adventista. Participaram do encontro os pastores Heber Kalbermatter, Elmar Borges, Tiago dos Santos e Fabiano Roberto de Souza; os assessores das áreas Jurídica, Rodrigo Hahn, e de Comunicação da igreja, Jaime Costa.

Pela FAS, participaram a presidente Larissa Tissot, a assessora Maria Alice Erthal e a assistente social Vanessa de Andrade.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/programas-de-acolhimento-terao-parceria-da-igreja-adventista/42245.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …