Fortaleza/CE: Câmara Municipal de Fortaleza aprova mensagem do Executivo que cria 16 cargos de inspetoria para a Guarda Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou em sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira, 25, o Projeto de Lei Complementar n° 0005/2017 enviada pelo Poder Executivo que dispõe sobre a criação de dezesseis cargos efetivos de inspetores para a Guarda Municipal de Fortaleza.

De acordo com a mensagem enviada pelo prefeito Roberto Cláudio, a criação dos cargos de inspetoria cumpre acordo judicial firmado entre o Município de Fortaleza, por meio da Procuradoria Geral do Município – PGM e o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Fortaleza – SINDIFORT.

A mensagem recebeu votação unânime dos parlamentares da Casa Legislativa e segue para publicação no Diário Oficial do Município.

Assessoria de Imprensa
Rochelle Nogueira
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmfoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/camara-municipal-de-fortaleza-aprova-mensagem-do-executivo-que-cria-16-cargos-de-inspetoria-para-a-guarda-municipal-de-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …