Fortaleza/CE: Evaldo Costa lamenta dados que apontam aumento da violência no Estado e na capital

Vereador é líder do PRB na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do pequeno expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 30, o vereador Evaldo Costa (PRB) destacou o relatório de ocorrências diárias da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que registrou um dos fins de semana mais violentos do ano no Ceará. De acordo com o parlamentar, foram 46 homicídios em 72 horas, uma média de pelo menos 15 mortes por dia. Evaldo solicitou ações mais efetivas das autoridades no combate à violência.

“Hoje vim falar de algo que tem nos incomodado. É sobre essa violência e derramamento de sangue na cidade e no Estado. Foram quase 50 pessoas executadas, e dentre as vítimas estava um policial militar. Ontem mesmo também um policial militar teve a casa invadida por três bandidos. A nossa polícia precisa de respaldo jurídico para trabalhar. É lamentável que esses bandidos estejam ditando regras em nossa sociedade. Hoje, o cidadão tem medo de sair de casa, e as autoridades precisam tomar providências. Portanto fica meu repúdio a essa violência que assola a nossa capital.”, frisou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/evaldo-costa-lamenta-dados-que-apontam-aumento-da-violencia-no-estado-e-na-capital/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …