Fortaleza/CE: Frota Cavalcante destaca o Movimento Senhora Faxina

Frota Cavalcante é líder do PTN no parlamento municipal. – Foto: Genilson de Lima

O vereador Frota Cavalcante (PTN) utilizou seu tempo na tribuna nesta terça-feira, 30, para destacar o Movimento Senhora Faxina – Cuidar não tem Idade, trabalho conjunto da SER I, Seuma, Coordenadoria do Idoso e do Corpo de Bombeiros que visa a capacitação de pessoas para combater o mosquito Aedes Aegypti. De acordo com o parlamentar, é através de ações como essa que Fortaleza pode evitar a proliferação do mosquito.

Frota iniciou sua palavra destacando que semana passada visitou o Secretário da Regional I, e que lá foi apresentado ao projeto Movimento Senhora Faxina. Ele explicou a seus pares como que funciona o projeto e disse que espera que as outras Regionais também adotem programas similares para combater a proliferação do mosquito. O vereador comentou também que melhorias estão chegando na SER I.

“Quero agradecer aqui ao Secretário e ao Prefeito que estão fazendo o plano de limpeza na região, e que também nos prometeu que brevemente vai melhorar a situação do Hospital Gonzaga Mota. Fui lá juntamente com o vereador Dr. Porto (PRTB) e nós vimos a necessidade do local”, comentou.

Em seguida, Frota Cavalcante repercutiu sobre o andamento das investigações da Justiça no cenário político nacional, e disse lamentar a situação. O parlamentar se posicionou contra as reformas Trabalhista e da Previdência, afirmando que a população não pode perder mais nenhum direito.

“Sei que estamos marchando a passos largos para um momento de total dificuldade. Hoje em dia eu nem me preocupo mais com o meu futuro ou os dos meus filhos, mas meus netos que vão encontrar um mundo ainda mais desigual. Me sinto desestimulado em função de tudo isso. Não se tem um norte, um horizonte. Espero que o Judiciário seja ágil em seu julgamento”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/frota-cavalcante-destaca-o-movimento-senhora-faxina/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …