TST >> Programa Jornada vai até Mato Grosso do Sul para mostrar a rotina de trabalho dos pantaneiros

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



(Ter, 30 Mai 2017 11:22:00)

O programa Jornada foi a Corumbá, no Mato Grosso do Sul, para acompanhar a rotina dos pantaneiros. Eles são trabalhadores rurais que precisam driblar as dificuldades naturais do Pantanal. A profissão é um meio de subsistência das populações tradicionais da região, e mistura geração de renda e cultura popular.

No quadro Saúde e Segurança no Trabalho, o assunto é a visão monocular. Como este problema afeta o dia a dia das pessoas, inclusive no ambiente laboral, e o que fazer para se prevenir? Ainda nesta edição, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista movimenta todo o Judiciário do Trabalho e dá fim a milhares de processos. Vamos mostrar os números parciais das negociações firmadas entre patrões e empregados em todo o Brasil. E no quadro Meu Trabalho é uma Arte, vamos conhecer uma profissional que faz maquiagem artística e transforma os clientes nos mais diversos personagens.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7h e sábados e domingos, às 06h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Assista a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> <!—->

Inscrição no Canal Youtube do TST


Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24347290.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …