Fortaleza/CE: Dr. Eron destaca participação do Legislativo no debate sobre a “Lei do Silêncio”

Dr. Eron é líder do PP na Câmara Municipal de Fortaleza – Foto: Genilson de LIma

O vereador do PP, Dr. Eron, manifestou sua gratidão pelo apoio recebido da Câmara Municipal de Fortaleza, em nome de seu presidente Salmito Filho (PDT), e de todos os vereadores que participaram da audiência pública, realizada ontem (30), no auditório Ademar Arruda, com o objetivo de discutir mudanças na “Lei do Silêncio”.

O parlamentar explicou que ao final da audiência foi encaminhado a formação de uma comissão que vai tratar da mudança na “Lei do Silêncio”. A comissão será composta por vereadores, representantes dos empresários, representantes da categoria dos músicos, fonoaudiólogos, técnicos de som, além da Seuma e Agefis.

“Estamos preocupados em respeitar o meio ambiente, o sossego, mas não podemos colaborar com o desemprego. Os músicos dependem do seu instrumento de trabalho para o sustento da família. Queremos preservar a saúde, e o emprego e renda”, disse.

O vereador Guilherme Sampaio (PT), autor da “Lei do Paredão”, também contribuiu com o debate. Além de participar da audiência, o vereador manifestou apoio aos músicos. O parlamentar ressaltou que deve ser assegurado o respeito ao silêncio, mas também o respeito ao trabalho dos músicos cearenses, a possibilidade de funcionamento dos espetáculos e manter a atividade cultural e econômica, associada ao respeito e ao sossego.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/dr-eron-destaca-participacao-do-legislativo-no-debate-sobre-a-lei-do-silencio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …