Fortaleza/CE: Vereador repercute audiência que discutiu mudanças na “Lei do Silêncio”

Evaldo Costa é líder do PRB no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador Evaldo Costa (PRB) subiu à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para parabenizar os parlamentares, e principalmente, Dr. Eron (PP), autor do requerimento que solicitou a audiência pública para debater a “Lei do Silêncio”.

Evaldo ressaltou que o momento importante para a classe dos músicos de Fortaleza e disse esperar avanços nas demandas pautadas pelos profissionais. “Eles estavam passando por muito constrangimento, por prejuízos, e agora eles esperam, que a partir do debate alguma coisa possa mudar. São cidadãos, pais de famílias que tem equipamentos apreendidos, seus instrumentos que depois não conseguem reaver. Parabéns Dr. Eron e todos vereadores.

A audiência pública ocorreu na tarde de ontem (30), no auditório da Câmara Municipal de Fortaleza, e discutiu as Leis que deliberam em níveis nacional, estadual e municipal sobre a Lei do Silêncio. A apreensão dos equipamentos e instrumentos pelos fiscais da Seuma foi o ponto mais debatido.

Comissões Técnicas

Ainda pelo tempo do pequeno expediente, Evaldo pediu que os presidentes das Comissões Técnicas cobrem mais pontualidade com os prazos de relatoria. O parlamentar declarou que vários projetos de sua autoria continuam esperando parecer.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/vereador-repercute-audiencia-que-discutiu-mudancas-na-lei-do-silencio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …