Fortaleza/CE: Eron solicita criação de Comissão Especial para discutir mudanças na “Lei do Silêncio”

Vereador é líder do PP na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 1°, o vereador Dr. Eron Moreira (PP) apresentou requerimento solicitando a criação de uma Comissão Especial para debater mudanças na “Lei do Silêncio”. O parlamentar pediu a inclusão da matéria extrapauta a fim de dar celeridade nos trabalhos.

“Tivemos aqui uma audiência tratando dessa demanda importante dos profissionais artistas que sobrevivem da música e como um dos encaminhamentos ficou definido a criação de uma Comissão para trabalhar as mudanças na “Lei do Silêncio”. Portanto estou apresentando um requerimento que solicita a criação dessa Comissão e peço a Mesa que coloque a matéria extrapauta, uma vez que demandamos celeridade nesse processo.”, destacou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eron-solicita-criacao-de-comissao-especial-para-discutir-mudancas-na-lei-do-silencio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …