Fortaleza/CE: Vereador enaltece processo seletivo para cargos de gestão no Município de Fortaleza

Márcio Cruz integra abancada do PSD no Legislativo Municipal – Foto: Genilson de Lima

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 1°, para reconhecer a seriedade do processo seletivo que abriu vagas para os cargos de diretor executivo de hospital, coordenador Regional de Saúde e gestor de Unidade de Atenção Primaria à Saúde (UAPS) da Rede Municipal da Saúde de Fortaleza.

Márcio disse que foi procurado por profissionais que participaram da seleção e teve o reconhecimento da lisura do processo. O parlamentar parabenizou o Executivo e apontou uma inovação da gestão ao exigir que o candidato tenha pelo menos uma experiência mínima de um ano em gestão pública e/ou privada.

Formação da Guarda Municipal

Ainda em seu pronunciamento, o vereador destacou que termina amanhã (2), o curso de formação de Guardas Municipais que atingiram o nível 4. São servidores que passaram de guarda a subinspetor e de subinspetor para inspetor da GM. A promoção deve aumentar em média R$ 1 mil reais do salário desses servidores.

 

Assessoria de Imprensa
Silmara Cavalcante
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor/

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/vereador-enaltece-processo-seletivo-para-cargos-de-gestao-no-municipio-de-fortaleza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …