[Governo] Seminrio prope discusso sobre Turismo como fator de Integrao e Desenvolvimento Econmico – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

Na manhã desta quinta-feira (01), gestores do Senac se reuniram com o prefeito Mauro Candemil para apresentar o Seminário que acontecerá no município com o tema “Um encontro de oportunidades em Laguna”, promovido pela Diretoria de Inovação e Tecnologia do Departamento Regional do Senac Santa Catarina e Unidade Operativa de Tubarão. 

O foco do encontro será “O Turismo como fator de Integração e Desenvolvimento Econômico”, que  tem por objetivo oportunizar um espaço de mobilização e reflexão sobre a importância da integração da cadeia produtiva do turismo para o desenvolvimento econômico de Laguna e da região. O encontro envolverá palestras, painéis de discussão e apresentação de resultado de pesquisas da Fecomércio. Além de apresentações culturais e sorteio de brindes.

De acordo com diretor do Senac, Rudney Raulino, o público-alvo são gestores públicos municipais e conselhos municipais de Turismo além de todas as pessoas envolvidas nesta temática.

O encontro acontecerá no Sesc nos dias 1 e 2 de agosto.  

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10730.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …