OAB >> Em Porto Velho (RO), Lamachia destaca papel do jovem advogado e das conferências estaduais

Brasília (DF) e Porto Velho (RO) – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, destacou na noite desta quinta-feira (1º) a importância do XVI Encontro da Jovem Advocacia e da XIII Conferência Estadual da Advocacia, que acontecem simultaneamente em Porto Velho.

 “Prestigiarmos o Encontro Nacional da Jovem Advocacia é algo que vai ao encontro de uma das primeiras diretrizes da nossa gestão à frente do Conselho Federal da OAB. Eu tenho dito que a advocacia jovem representa o presente de nossa instituição e projeta o futuro. Portanto temos que estar absolutamente integrados com a advocacia em início de carreira”, afirmou, sobre o XVI Encontro da Jovem Advocacia.

Sobre a XIII Conferência Estadual da Advocacia de Rondônia, Claudio Lamachia também fez questão de enaltecer o objetivo do evento. “Os Encontros Estaduais, a exemplo deste aqui de Rondônia, são fundamentais como etapas de preparação para a Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, cuja XXIII edição ocorrerá em novembro, na cidade de São Paulo. Trago aqui o convite da OAB Nacional à advocacia rondoniense para somar com todo o Brasil”, apontou.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55163/em-porto-velho-ro-lamachia-destaca-papel-do-jovem-advogado-e-das-conferencias-estaduais.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Marketing jurídico e novo provimento sobre publicidade na advocacia são debatidos em webinar – OAB

A OAB Nacional, por meio de sua Comissão Especial de Gestão, Empreendedorismo e Inovação (CEGEI), …