Curitiba/PR: Corrida de rua altera o trânsito na noite de sábado no Rebouças

A corrida Night Run vai causar bloqueios e desvios de trânsito no bairro Rebouças neste sábado (3/6), das 20h às 21h30. A concentração começa às 18h30 no estacionamento do Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), no Rebouças.

A prova tem percursos de 5 e 10 km. A largada será na Rua Pedro de Araújo Franco, na lateral do estádio.

A corrida passará pelas ruas Professora Annette Macedo, Doutor Corrêa Coelho, São Joaquim, Engenheiro Rebouças, Hildebrando de Araujo, volta à Engenheiro Rebouças até a Rua Conselheiro Laurindo e chega novamente à Pedro de Araújo Franco.

Agentes da Setran e monitores da prova estarão em vários pontos do percurso para orientar o trânsito de veículos, permitindo a passagem quando não houver problema para a segurança dos corredores. Quem circular pelas ruas locais deve seguir as instruções dos agentes e dos monitores.

A orientação é que motoristas evitem passar pela região na noite de sábado, pois o trânsito ficará lento.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/corrida-de-rua-altera-o-transito-na-noite-de-sabado-no-reboucas/42312.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …