Curitiba/PR: Protetores podem inscrever animais para serem adotados

Protetores de animais e ONGs ligadas à causa podem inscrever cães para serem adotados na segunda edição da feira Amigo Bicho do ano, que acontece no sábado (10/6), no Parque Barigui, próximo ao Salão de Atos. As inscrições serão feitas apenas por e-mail.

Serão aceitas inscrições a partir das 8h da próxima segunda-feira (5/6) até as 17h de terça-feira (6/6). O limite é de cinco animais por protetor/ONG. O e-mail para envio das informações dos animais é protecaoanimal@smma.curitiba.pr.gov.br.

Os animais devem estar castrados, vacinados e desverminados. Os responsáveis terão que levar cercadinho, jornal, ração e água. Os animais adotados receberão identificação por microchip da Rede de Proteção.

Guarda responsável

Mais de 50 animais já foram adotados em feiras promovidas ou apoiadas pela Rede de Proteção Animal neste ano. Durante os eventos, além da identificação, a divisão promove sensibilização para a guarda responsável e contra o abandono.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/protetores-podem-inscrever-animais-para-serem-adotados/42329.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …