[Santo Antnio dos Anjos] Alteraes no trnsito nas proximidades da Igreja Matriz – Notcias – Prefeitura Municipal de Laguna

(Imagem: GML)

O setor de trânsito da Guarda Municipal de Laguna (ST-GML) definiu estratégias para segurança e alterações no trânsito no período da trezena de Santo Antônio dos Anjos. De 1 a 13 de junho haverá alterações no trânsito no centro histórico, principalmente nas imediações da Igreja Matriz, Centro Cultural e Casa de Anita.

A rua Santo Antônio estará totalmente interditada para o trânsito de veículos durante todo o período da festa. No mesmo período está proibido o estacionamento de veículos em 45º graus ao lado direito da rua Conselheiro Jerônimo Coelho, em frente ao Banco do Brasil e Clube Blondin, bem como no lado esquerdo da Rua, em frente à praça Vidal Ramos, em ambos os lados o convencional estacionamento em 45 graus ficará proibido das 18 horas até a meia-noite durante os 13 dias de festa, em virtude da instalação das barracas de quitutes.

Salientamos ainda, que a rua Dr Ângelo Novi (ao lado da Casa de Anita) teve uma alteração de fluxo e aos invés de sua habitual entrada pela Rua Voluntario Benevides em frente a Loja Maçônica Fraternidade Lagunense, agora a entrada na via se dá ao lado da Igreja Matriz, Casa de Anita e Clube Blondin. 

De acordo com os responsáveis pela mudança, a circulação de veículos na rua Conselheiro Gerônimo Coelho também estará proibida no mesmo período do estacionamento em 45°graus. “O objetivo é dar mais segurança e comodidade a 341ª Festa do Santo Antônio dos Anjos”, salientam.

O ST-GML ressalta que poderá haver outras alterações no sistema viário no decorrer das festividades, que serão oportunamente informadas para a população.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10736.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …