Fortaleza/CE: Benigno destaca encontro com moradores do Vila União para discutir implantação de “Área de Trânsito Calmo”

Vereador é vice-líder do PSD na Câmara Municipal. Foto: Genilson Lima.

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou o encontro realizado entre os técnicos da Prefeitura e os moradores do bairro Vila União, a fim de discutir a implantação da Área de Trânsito Calmo, no entorno do Hospital Albert Sabin. De acordo com o parlamentar, após o diálogo, o projeto sofreu algumas alterações, em atendimento às demandas da população.

“Fizemos essa discussão com a comunidade, pois trata-se de uma intervenção no bairro. O projeto estava aberto ao diálogo, e inclusive sofreu algumas alterações, portanto gostaria de agradecer aos técnicos da Prefeitura por se fazerem presentes e ouvirem a população. Será uma obra rápida, em torno de 60 dias.”, destacou.

De acordo com o vereador, o objetivo do projeto é garantir a segurança e a mobilidade dos pedestres que transitam no local. “Só o Hospital Albert Sabin possui 2400 funcionários e no dia de ontem realizou o atendimento de 600 pessoas. Nós temos uma pequena cidade ali, que transitam no local, portanto é importante garantir a segurança dos pedestres. Dessa forma vamos ter sinalização vertical e horizontal, o bicicletar, entre outras intervenções que vão beneficiar a comunidade.” frisou.

Assessoria de Imprensa
Anna Regadas
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/benigno-destaca-encontro-com-moradores-do-vila-uniao-para-discutir-implantacao-de-area-de-transito-calmo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …