Fortaleza/CE: Soldado Noélio cobra posicionamento da Prefeitura de Fortaleza sobre a distribuição de medicamentos

Vereador Soldado Noélio integra a bancada do PR na Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Genilson de Lima

O vereador Soldado Noélio (PR) utilizou a tribuna, nesta terça-feira, 6, para cobrar um posicionamento da Prefeitura de Fortaleza sobre a atual distribuição de medicamentos. Segundo o vereador, a falta de medicamentos é um dos problemas que mais afetam a população de Fortaleza, em especial a população pobre.

Soldado Noélio destacou o Projeto de Indicação nº 267/2017, que modifica o sistema de distribuição de medicamentos, através da implantação de um sistema informatizado de gestão de estoque dos medicamentos distribuídos nas unidades de saúde. Através da tecnologia, segundo o parlamentar, é possível localizar o medicamento que o cidadão procura, sem que haja necessidade de vários deslocamentos para este fim.

Para Noélio, com a implantação desse recurso, ficará mais fácil fiscalizar como está sendo feita a distribuição dos medicamentos, uma vez que possibilita o conhecimento sobre quais as medicações disponíveis e em falta nas unidades de saúde gerida pelo Município.

 

Assessoria de Imprensa
Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/soldado-noelio-cobra-posicionamento-da-prefeitura-de-fortaleza-sobre-a-distribuicao-de-medicamentos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …