assista ao julgamento da ação contra a chapa Dilma-Temer — Tribunal Superior Eleitoral

Acompanhe ao vivo, a partir das 9h, o terceiro dia de julgamento que analisa o pedido de cassação da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, reeleitos para a Presidência da República em 2014. Até o momento, o ministro Herman Benjamin apresentou o relatório, acusação, defesa e Ministério Público apresentaram suas razões e os ministros analisaram sete preliminares. A sessão de hoje será retomada para a conclusão das preliminares e, em seguida, o voto do relator.

Assista a sessão pelo canal oficial do TSE no YouTube ou pela TV Justiça.

O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico.

Acompanhe também as informações do julgamento no Twitter.

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2017/Junho/ao-vivo-assista-ao-julgamento-da-acao-contra-a-chapa-dilma-temer.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …