OAB >> STJ realiza seminário sobre incorporação imobiliária com apoio da OAB e da ENA

Brasília – O Superior Tribunal de Justiça, com apoio do Conselho Federal da OAB e da Escola Nacional de Advocacia, realiza no dia 21 de junho o seminário “A Incorporação Imobiliária na Perspectiva do STJ”. A coordenação científica é do ministro daquela corte Luis Felipe Salomão.

Clique aqui para se inscrever no seminário.

A abertura do seminário será realizada pelo ministro do STF Humberto Martins e por Claudio Hermolin, presidente da Ademi (Associação de Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário). Em seguida, o primeiro painel discutirá “A incorporação imobiliária no cenário atual”, tendo como debatedores o ministro Paulo de Tarso Sanseverino e o presidente da construtora Calçada, João Paulo de Matos. O presidente da mesa será o ministro João Otávio de Noronha.

O painel seguinte será “Os distratos nos negócios: análise dos impactos econômicos nas decisões judiciais”. Os debatedores serão o ministro Villas Bôas Cueva e o advogado Antonio Ricardo Correa. O ministro Antonio Carlos Ferreira presidirá os trabalhos.

O terceiro painel fecha o seminário com o tema “Perspectivas jurisprudenciais da incorporação imobiliária”, com os debatedores Moura Ribeiro, ministro do STJ, e Werson Rêgo, desembargador do TJ-RJ. O ministro Raul Araújo preside a mesa. As considerações finais serão feitas pelo ministro Luis Felipe Salomão, pelo advogado Eduardo Biondi e por Rogério Chor, vice-presidente da Ademi.

O seminário “A Incorporação Imobiliária na Perspectiva do STJ” será realizado no dia 21 de junho, a partir das 8h, no auditório do STJ, em Brasília. Serão certificadas 5h de atividades complementares. 

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55212/stj-realiza-seminario-sobre-incorporacao-imobiliaria-com-apoio-da-oab-e-da-ena.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …