TST >> Jornada mostra rotina de trabalho em mina de ferro em Corumbá (MS)

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



(Qua, 21 Jun 2017 10:55:00)

Na reportagem especial do Jornada desta semana, o telespectador vai conhecer  a rotina de trabalho em uma mina de ferro, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. O Estado é um grande produtor do minério no Brasil. Em 2016, a produção do setor foi de mais de dois milhões de toneladas. Vamos mostrar o que é feito por lá para preservar a saúde e a segurança do trabalhador.

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, uma juíza tira as dúvidas trabalhistas da professora de balé e da diretora da escola de dança, no quadro Direitos e Deveres. Outra parte do Jornada refere-se à Segunda Semana Nacional da Aprendizagem, que incentiva a contratação de aprendizes: uma das formas de se combater o trabalho infantil é oferecer formação de qualidade e inserir os jovens no mercado de trabalho.

E no quadro Trabalha Brasil, que mostra profissões não muito convencionais, vamos conhecer as atividades de dois instrutores de flyboard. O esporte é praticado no lago Paranoá, em Brasília, Distrito Federal.

O Programa Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras, às 7h, quartas-feiras, às 19h30, quintas-feiras, às 7h, e sábados e domingos, às 6h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube.

 

 

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
[email protected]
<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> <!—->

Inscrição no Canal Youtube do TST


Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24364786.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …