Fortaleza/CE: Eliana Gomes destaca importância da aproximação dos vereadores e Prefeitura

Eliana Gomes é Vereadora do PCdoB. Foto: Genilson de Lima.

A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 22, para destacar a importância da aproximação e diálogo entre os vereadores e a municipalidade e destacou a relevância do Conselho da Cidade, que tem como objetivo assessorar o prefeito na formulação de políticas e ações governamentais.

A vereadora sugeriu a criação de um Conselho da Cidade, que possua vereadores de todos os partidos. Segundo ela, o conselho teria reuniões periódicas com o prefeito de Fortaleza a fim de discutir a política em geral, o que está funcionando e o que pode ser feito pela cidade.

Eliana Gomes ainda aproveitou seu tempo na tribuna para ressaltar a importância da população se mobilizar e ir à rua garantir seus direitos, e chamou a todos para aderir à greve geral, no próximo dia 30 de junho.

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eliana-gomes-destaca-importancia-da-aproximacao-dos-vereadores-e-prefeitura/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …