OAB >> OAB Paraná recebe a Corregedoria-Geral do Conselho Federal no dia 23/6

Curitiba – A OAB Paraná recebe no dia 23 de junho o projeto “Corregedoria Itinerante”, uma ação da Corregedoria-Geral do Conselho Federal que visa esclarecer a advocacia sobre as atualizações do novo Código de Ética e Disciplina – CED. Os corregedores-adjuntos da OAB, Elton Sadi Fülber e Erick Franklin Bezerra, conduzirão os trabalhos.

A programação tem início às 14h30, com uma reunião com o presidente da Seccional, José Augusto Araújo de Noronha, a presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-PR, Eunice Martins e Scheer, e com o corregedor-geral da OAB-PR, Odair Moreschi, para tratar sobre a aplicação do Novo Código de Ética e Disciplina. O enfoque serão os procedimentos no âmbito dos processos administrativos disciplinares, uma vez que houve significativas alterações na legislação aplicável.

Às 19h será realizada palestra aos advogados e advogadas sobre as atualizações do CED. O evento é aberto a todos os profissionais interessados.

Programação:

14h30 – Reunião da Corregedoria do CFOAB com o Presidente da Seccional, Diretoria do TED e com a Corregedoria local.

19h00 – Palestra para os Advogados com o tema: “Principais atualizações do Novo Código de Ética e Disciplina”.

Com informações da OAB-PR

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/55244/oab-parana-recebe-a-corregedoria-geral-do-conselho-federal-no-dia-23-6.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …