Land Rover e Mitsubishi chamam recall de veículos — Portal Brasil

Modelos Range Rover Vogue e Sport, Discovery Sport e Outlander Phev devem ser levados às concessionárias


por Portal Brasil


publicado:
13/06/2017 11h49


última modificação:
13/06/2017 11h49

A marca Land Rover chama recall dos veículos Range Rover Vogue, Range Rover Sport e Discovery Sport, anos/modelos 2016 e 2017, fabricados de 12 de julho a 26 de outubro de 2016.

Os modelos devem ser levados a uma concessionária para inspeção e substituição dos conjuntos de pré-tensores dos cintos de segurança dianteiros, caso necessário.

Existe a possibilidade de defeito do ativador do pré-tensor dos cintos de segurança dianteiros: “Caso o pré-tensor não seja acionado em uma colisão que demandaria sua ativação, o ocupante do assento dianteiro respectivo poderá sofrer lesões”, informa a nota.

Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 012 2733, o e-mail [email protected] e o site.

Mitsubishi

A marca Mitsubishi também realiza campanha de chamamento. Os modelos Outlander Phev, fabricados entre janeiro de 2015 e dezembro de 2016, podem apresentar falha no funcionamento do motor a gasolina devido à programação inadequada das unidades eletrônicas dos motores e à especificação incorreta das velas de ignição.

A empresa alerta que os veículos precisam ser levados à concessionária, a partir de 10 de julho, para substituição das velas de ignição e a reprogramação das unidades eletrônicas do motor a gasolina e do motor elétrico.

“No caso de uso do veículo em modo totalmente elétrico, as velas de ignição podem se deteriorar, dificultando o funcionamento do motor a gasolina e, como consequência, o carregamento da bateria do motor elétrico pode ser afetado, prejudicando a condução do veículo”, diz a nota.

O consumidor pode obter mais informações por meio do telefone 0800 702 0404, do e-mail [email protected] e pelo site.

Fonte: Agência Brasil

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/Rss-CidadaniaEJustia/~3/wIRzJcMl_cQ/land-rover-e-mitsubishi-chamam-recall-de-veiculos.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …