Itapeva/SP: Itapeva garante tima participao nos Jogos Regionais 2017 | Prefeitura | Notcias

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes ofereceu todo o amparo necessário para a ida da delegação de atletas da cidade para a 61ª Edição dos Jogos Regionais 2017, que ocorreram na Cidade de Sorocaba-SP, entre os dias 11 e 20 de julho. Participaram dos Jogos 53 municípios e Itapeva foi representada em 12 modalidades, com nenhum atleta de outras cidades. De acordo com dados da Secretaria de Esportes, todas as modalidades esportivas do município foram muito bem representadas e tiveram resultados excelentes. “Todos os atletas e a equipe técnica responsável fizeram ótimo trabalho”, garante o chefe da delegação itapevense, Juliano Fubá.

Neste ano houve alteração na forma de classificação e premiação das cidades nos Jogos Regionais. Não há mais a separação das cidades em divisões e todos os municípios disputam juntos, nas categorias Sub 21 e Adulto. Itapeva garantiu a medalha de ouro no Judô Masculino Individual, com brilhante participação do Judoca Apollo Egen. O Karatê Feminino também garantiu medalha com a Atleta, Kellyn Lima, que ganhou a prata no Kumite (Luta). A natação feminina ganhou o bronze com a atleta, Larissa Hayakama, nos 100 metros nado livre. A Ginástica Rítmica também garantiu o bronze para Itapeva, na modalidade Fitas, com apresentação da atleta, Mayara Silva. O Basquete masculino também ganhou o 3º lugar e levou o bronze.

O Futsal masculino, categoria Sub 21, teve ótima participação e garantiu o quarto lugar na classificação. O Vôlei masculino adulto também conquistou o quarto lugar. O Judô feminino de Itapeva teve ótima participação na classificação geral e conquistou o sétimo lugar, entre as 53 cidades participantes. O Judô masculino também teve brilhantes apresentações e ficou em sexto lugar na classificação geral entre todas as cidades participantes. O Prefeito, Luiz Cavani, parabenizou a atuação de Itapeva nos Jogos. “A participação dos atletas de Itapeva superou as nossas expectativas, o que mostra que nosso trabalho em promover a socialização do Esporte já está mostrando resultados positivos”, explica o prefeito.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Defesa Social e Esportes, Luciano de Oliveira, acompanhou todos os jogos e competições da 61ª Edição dos Jogos Regionais e destacou a importância do trabalho empenhado de toda a equipe técnica envolvida. “Agradecemos o trabalho de toda a equipe técnica responsável envolvida na participação de Itapeva nos Jogos Regionais, pois sem eles nada disso seria possível. Todos os profissionais da Secretaria de Esportes trabalharam com afinco para que nosso município mais uma vez se destacasse na competição. Participamos com todos os atletas de Itapeva e não contratamos atletas de outras cidades para compor as equipes, o que mostra que a cidade possui excelentes representantes nas categorias esportivas”, destaca o secretário.

 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/itapeva-garante-otima-participacao-nos-jogos-regionais-2017-4839/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …