Curitiba/PR: Campanha do Agasalho receberá doações arrecadadas em culto evangélico

A Prefeitura de Curitiba será uma das beneficiadas com as doações, principalmente de agasalhos, feitas pelos participantes do mega culto “A Mudança”, que acontecerá neste sábado (29/7), na Arena da Baixada, em Curitiba. Aproximadamente 52 mil pessoas devem participar do evento, que terá início às 14h30 e tem previsão de término às 22 horas.

A coleta das doações para a Campanha do Agasalho 2017 será feita nas cinco entradas da Arena, onde estarão caixas da Fundação de Ação Social (FAS). Durante toda a semana, as igrejas que participarão do culto incentivaram os fiéis a fazerem doações. Além de agasalhos, a Fundação espera receber toalhas de banho. As roupas serão distribuídas para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade e as toalhas atenderão as pessoas em situação de rua acolhidas pela FAS.  

O evento marca o término da Semana de Avivamento, período em que pastores ministraram cultos em igrejas diferentes das suas com o objetivo de criar mais unidade entre os evangélicos. O culto na Arena conta com a adesão de cerca de 200 igrejas, de diversas denominações, de Curitiba e Região Metropolitana e interior do Estado.

Durante as sete horas de culto haverá testemunhos, ministração da Palavra, além de shows com artistas gospel. “O objetivo da Semana do Avivamento e do culto é a unidade entre as igrejas”, segundo um dos coordenadores, pastor Samuel Scheffler, que se reuniu esta semana com a equipe da FAS para tratar da destinação dos donativos.  

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/campanha-do-agasalho-recebera-doacoes-arrecadadas-em-culto-evangelico/42901.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …