Itapeva/SP: Prefeito Cavani recebe governador do Rotary Club em Itapeva | Prefeitura | Notcias

Na manhã da última quarta-feira, dia 03, o Prefeito Luiz Cavani recebeu o Governador do Distrito 4620 de Rotary Club, Sr. José Carlos Francisco e sua Esposa, a Sra. Eliana Maria Santarém Francisco. A visita também foi acompanhada pela Coordenadora Distrital das casas da Amizade e das Associações das Famílias de Rotarianos. Participaram também do encontro o Secretário de Governo e Negócios Jurídicos, Antônio Rossi Júnior, o presidente do Rotary Club Itapeva, Sr. Ezequiel Dias da Silva e demais Rotarianos.

O Prefeito Cavani falou sobre como foi o encontro em Itapeva. “Durante o encontro, falamos da importância do trabalho desenvolvido pelo Rotary, em mais de 200 países. O governador colocou a equipe à disposição do município, para auxiliar no que for necessário e reafirmamos o compromisso de trabalhar unidos, Poder Público e Sociedade Civil, em prol da melhoria de vida da população” explicou o prefeito.

No final da visita, o prefeito recebeu, do Governador do Rotary, uma flâmula da entidade e presenteou todos os presentes com um livro que conta, em imagens, a riqueza histórica e cultural do município de Itapeva. Também foi assinado o Decreto 9779/17, que considera o governador e sua esposa Hóspedes Oficiais do município. “Foi de extrema satisfação receber estas ilustres pessoas. Quero reafirmar que a prefeitura e a cidade de Itapeva estão sempre de portas abertas para parcerias benéficas para o bem estar social”, garantiu o prefeito.

 

Fonte Oficial: http://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura/prefeito-cavani-recebe-governador-rotary-club-em-itapeva-4854/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …