Curitiba/PR: Fiep se une ao Prêmio Empreendedora Curitibana

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) é a mais nova patrocinadora do Prêmio Empreendedora Curitibana. O termo de patrocínio foi assinado na sexta-feira (4/8) pelo diretor tesoureiro da Fiep, Nelson Furman, pelo presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, Frederico Lacerda, o diretor administrativo e financeiro, Fernando Laporte Stephanes, e as coordenadoras Patricia Betenheuser e Camila Ferrari.

O Prêmio Empreendedora Curitibana tem o objetivo de incentivar as mulheres que empreendem em Curitiba e motivar negócios produzidos por elas. Lançado em março, o prêmio conta com 136 mulheres inscritas em 3 categorias (micro e pequenas empresas (MPEs), microempreendedoras individuais (MEI) ou mulheres que tenham uma ideia empreendedora).

No dia 25 de agosto será divulgada a lista das 30 finalistas que vão participar de evento técnico. No dia 30 de novembro, na Capela Santa Maria, serão conhecidas as nove premiadas, três em cada categoria. O prêmio também conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Quanta Diagnóstico, Gráfica Comunicare, Adriane Marques Consultoria, Fiep, Buffet Marzia Lorenzetti e I Can Chose.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fiep-se-une-ao-premio-empreendedora-curitibana/42986.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …