Eliana Gomes é líder do PCdoB na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca
A vereadora Eliana Gomes (PCdoB) utilizou seu tempo no pequeno expediente desta quinta-feira, 24, para destacar que amanhã, às 19h30 no Plenário Fausto Arruda, acontecerá uma solenidade para a entrega da Medalha Boticário Ferreira ao Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB). De acordo com a parlamentar, Chico Lopes é uma grande pessoa que dedicou toda sua vida a favor do povo e de seus direitos.
Eliana comentou que Chico Lopes já foi vereador da CMFor, que é uma pessoa digna, homem lutador pela cidade e que sempre dedicou sua vida a favor do povo, dos professores e trabalhadores. “Foi um grande vereador desta Casa, e sua trajetória política conquistou o direito dele receber a Medalha Boticário Ferreira. Tenho orgulho de entregar essa medalha ao grande Chico Lopes, que dedica sua vida ao povo”, comentou.
Eliana também destacou a mensagem prefeitural que dispõe sobre a concessão de isenção de ITBI de imóveis financiados junto a COHAB-CE, e ressaltou a importância da regularização fundiária. “Quero parabenizar a doutora Vilani Falcão e a equipe da COHAB que diversas vezes pautou essa questão enquanto estive a frente do Habitafor e também aqui na CMFor. Parabenizo também o prefeito por mandar esta mensagem porque tem famílias que esperam ter o papel de sua casa com o Plano de Regularização Fundiária, que vai contemplar alguns lotes urbanizados do município”, explicou.
A vereadora concluiu sua fala dizendo que a regularização fundiária é uma luta histórica e pautada a nível nacional, estadual e municipal, e acredita que a CMFor vai dar um passo importante dentro dessa perspectiva e garantir o papel da casa para as famílias que necessitam.
Assessoria de Imprensa
Felipe Macedo
Câmara Municipal de Fortaleza – CMFor
Fone: + 55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: https://www.facebook.com/cmfor/
Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/eliana-destaca-entrega-da-medalha-boticario-ferreira-ao-deputado-chico-lopes/.
Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.