Franca/SP: Creche Frei José Luís contrata 30 profissionais através de processo seletivo – Recursos Humanos

     Com a ampliação das suas instalações, o que permitirá duplicar a capacidade de atendimento, com a oferta de 70 novas vagas, a Creche Frei José Luiz Igea Sainz, localizada no Jardim Riviera, anunciou a contratação de 30 colaboradores, mediante processo seletivo. Dentre as oportunidades oferecidas, 15 são destinadas para a função de educador infantil.

      Organização Social da Sociedade Civil (OSC), a instituição ‘Frei José Luiz’ destaca que o Processo Seletivo para contratação de profissionais na área da educação infantil, respeita o Termo de Convênio celebrado com a Prefeitura, seguindo a disciplina de concursos públicos, obedecendo aos princípios da impessoalidade, objetividade, igualdade, economicidade e publicidade. As informações prestadas pelos candidatos terão caráter confidencial. O Processo Seletivo dar-se-á em conformidade com a legislação em vigor, sendo que a organização, análise e a avaliações deste processo seletivo ficarão a cargo da própria Instituição.

      O recebimento dos currículos começou nesta quarta-feira, 23 e segue até sexta-feira, dia 25 e devem ser entregues em dois locais: na sede da Instituição na Avenida Adhemar Pereira de Barros, 252, Jardim Riviera, e Casa São Camilo de Léllis, na Rua José Franchini, 2661, Jardim São Luís. As contratações são para as funções de Coordenador Administrativo e/ou Pedagógico, Educador Infantil, Professor de Educação Infantil, Auxiliar Administrativo, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Serviços Gerais, Auxiliar de Sala e Nutricionista.

     

     Funções e carga horária:

– Coordenador administrativo e/ou Pedagógico CLT (1) – 40 h

– Educador Infantil CLT (15) – 44 h

– Professor de Educação Infantil CLT (2) –  22 h

– Auxiliar Administrativo CLT (1) 44h

– Cozinheira CLT (1) –  44h

– Auxiliar de Cozinha CLT (3) –  44h

– Serviços Gerais CLT (4) –  44h

– Nutricionista CLT ou Prestação de Serviço (1) –  10h

– Auxiliar de Sala CLT (2) –  44h

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/noticias-da-administracao/2017-08-24-11-51-58.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …