Relator da CMO rejeita emendas à proposta que altera meta fiscal — Senado Notícias

Senadores e deputados apresentaram na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) 67 emendas ao projeto que altera a meta fiscal de 2017 e 2018 para um déficit de R$ 159 bilhões (PLN 17/2017), mas todas foram rejeitadas pelo relator do texto, deputado Marcus Pestana (PSDB-MG). Ele defendeu a aprovação da proposta da maneira como foi enviada pela Presidência da República. O senador Dário Berger (PMDB-SC), presidente da CMO, afirmou que o projeto deve ser votado na próxima terça-feira (29) pelo colegiado. Já o deputado Bohn Gass (PT-RS), declarou que não há compromisso da oposição em votar a mudança da meta fiscal se o governo não se comprometer a retomar o programa Mais Médicos e o PAC. Ouça a reportagem de Carlos Penna Brescianini, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: http://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/08/relator-da-cmo-rejeita-emendas-a-proposta-que-altera-meta-fiscal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …