STJ >> Ministra Laurita Vaz expressa pesar pela morte de Paulo Roberto Thompson Flores

A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz, emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado Paulo Roberto Thompson Flores. Eis a íntegra:

“Com profundo pesar, recebi neste sábado a notícia da morte do advogado e professor Paulo Roberto Thompson Flores. Natural do Rio Grande do Sul, Thompson Flores, pertencia a uma respeitada família de juristas que colaborou de forma destacada para o desenvolvimento da Justiça brasileira. Detentor de vasto conhecimento do Direito Civil, atuou com igual brilhantismo tanto na advocacia como no magistério.

Conselheiro e vice-presidente da Seccional do Distrito Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), deixou um legado extenso para futuras gerações. Teve papel preponderante na consolidação do ensino de excelência do direito, sendo diretor do curso de direito do Uniceub por anos. Contribuiu ainda como doutrinador, por meio da publicação de elogiada literatura jurídica.

Sou testemunha de sua lealdade e dedicação aos amigos e familiares. Neste momento de dor, manifesto as minhas condolências à sua estimada esposa, Salete, seus filhos e netos, em nome de todos os ministros do Superior Tribunal de Justiça.”

Ministra Laurita Vaz, presidente do STJ

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/U56FuyPGtTg/Nota-de-pesar.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …