Franca/SP: Emdef amplia vagas e prorroga inscrições para Jovem Aprendiz – EMDEF

     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) aumentou de 6 para 10 o número de vagas e prorrogou para até 13 de setembro o prazo para as inscrições do Processo Seletivo 01/2017 para contratação de Jovem Aprendiz. A informação foi transmitida pelo presidente da empresa municipal Marcos André Haber, destacando que as informações detalhadas podem ser encontradas na edição dessa terça-feira 29, do Diário Oficial do Município, da página 8 a 17. De acordo com o Edital, 5% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência. A contratação dos jovens ocorrerá na medida que surgirem as necessidades da empresa.

     A publicação no Diário Oficial desta terça-feira foi em forma de “Edital de Retificação” ao edital original para que atendesse e abrisse vagas também para candidatos em situação de vulnerabilidade social ou de risco, na proporção de 40% das vagas, obedecidas as formalidades legais.

     As inscrições devem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, excetuando-se feriados e pontos facultativos, na sede da empresa situada na Rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965 – Distrito Industrial – Franca/SP.

     O valor correspondente à taxa de inscrição é de R$ 30,00 (trinta reais) e deverá ser efetuado através de depósito bancário para a EMDEF – Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca – ao Banco do Brasil – Agência 0053-1, Conta Corrente: 300290-X.  Estão incluídos também no edital as condições para que os candidatos solicitem isenção da taxa de inscrição, bem como orientações para tais solicitações dos candidatos que, porventura, já efetuaram as inscrições.

     O Edital Completo Retificado, seus anexos e demais alterações e publicações do presente Processo Seletivo estão à disposição dos interessados nos sites da APTA – www.aptarp.com.br e da EMDEF – www.emdef.com.br; no Diário Oficial do Município no link www.franca.sp.gov.br – e também afixadas no Quadro de Avisos da EMDEF, localizada  no endereço já mencionado. Todos os questionamentos relacionados ao Edital deverão ser encaminhados ao e-mail
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
ou pelo telefone (16) 3632-2277, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

     Entre os vários objetivos do programa Jovem Aprendiz, está a formação técnico-profissional metódica de adolescentes e jovens, através de contrato de aprendizagem, desenvolvido em diversos setores da EMDEF, propiciando aos adolescentes as condições propícias para exercer uma iniciação profissional.  A prova objetiva está prevista para o dia 24 de setembro em local a ser definido.

Fonte: http://www.franca.sp.gov.br/portal/noticias/emdef/2017-08-29-19-57-55.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …