Fortaleza/CE: Dr. Eron destaca trabalho realizado pela Comissão Vida e Arte

Dr. Eron Moreira é líder do PP na Câmara Municipal. Foto: Érika Fonseca.

Pelo tempo do pequeno expediente desta quinta-feira, 31, Dr. Eron (PP) destacou o trabalho da Comissão Vida e Arte, que trata das mudanças na “Lei do Silêncio”.

O parlamentar comunicou que hoje à tarde acontecerá reunião com os músicos. “Hoje à tarde vamos nos reunir com a parte mais interessada nesse processo, que são os músicos. Esses profissionais são prejudicados quando têm seus instrumentos de trabalho apreendidos durante fiscalização. Uma das propostas de mudança é de não haver, num primeiro momento, a apreensão de instrumentos musicais.”, disse.

Dr. Eron ainda relatou a realização de duas audiências públicas, que ocorreram no mês de maio e julho, respectivamente. Nessas ocasiões, a comissão recebeu o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “Nós estamos dando uma lição de cidadania, de como construir a várias mãos um projeto social que respeite o sossego das pessoas e ao mesmo tempo não prejudique os profissionais da noite.”, explicou o vereador.

Assessoria de Imprensa
Rebeka de Moura
Fone: +55 85 3444.8304
Instagram: @cmforoficial
Twitter: @camaracmf
Facebook: http://www.facebook.com/cmfor

Fonte Oficial: http://wp.cmfor.ce.gov.br/cmfor/dr-eron-destaca-trabalho-realizado-pela-comissao-vida-e-arte/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …